ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Breaking Point: Paixão à Dança

Breaking Point: Paixão à Dança

Sep. 25, 2023United Kingdom97 Min.
Sua avaliação: 0
8 0 voto

Sinopse

Dois irmãos dançarinos desafiam o luto e suas diferenças para competir nas seletivas nacionais de breakdance da Grã-Bretanha e conseguir uma vaga na equipe que representará o país no Campeonato Mundial de Londres.

Opinião Pública sobre Breaking Point: Paixão à Dança

Benji ( Karam Singh ) e Trey ( Kelvin Clark ) têm muito em comum. Não só que os dois são irmãos. Eles também compartilham uma grande paixão pela dança. Mais especificamente, eles gostavam de breakdance; ambos têm um talento enorme. Eles também podem fazer bom uso disso quando se trata de representar sua terra natal, a Grã-Bretanha, no próximo Campeonato Mundial. Infelizmente, a relação entre os dois não é particularmente boa. O relacionamento tem sido difícil desde a morte precoce de sua mãe, falecida em um acidente de carro. Seu pai, Martin ( Lucian Msamati ), que desde então teve que criá-la sozinho, tem dificuldade em manter os dois juntos, principalmente porque ele próprio nem sempre está satisfeito com seus planos futuros…

Embora já tenham passado os tempos em que os filmes de dança atingiam o topo das paradas do cinema, poucos títulos ainda alcançam um público maior: sempre há mais. Só neste ano, três novos representantes puderam ser vistos nos cinemas locais: Magic Mike – The Last Dance , Neneh Superstar e The Rumba Therapy . Mas o tema encontrou um nicho firme, especialmente no setor de streaming. Há algumas semanas, a série finlandesa Dance Brothers apareceu na Netflix , que – como o título sugere – fala sobre dois irmãos talentosos e amantes da dança. Agora Sky or Wow está seguindo o exemplo com sua própria versão e quer participarBreaking Point – Make It or Break It do Publikum beglücken.

As duas produções caminham em direções claramente diferentes. Embora os protagonistas finlandeses já sejam adultos e a dança ocasionalmente fique em segundo plano na luta pelo clube que dirigem, aqui a dança torna-se um símbolo da auto-busca de dois jovens. Portanto, eles ainda precisam descobrir quem são e o que querem fazer da vida. Em geral, Breaking Point – Make It or Break It é muito sobre como os dois precisam aprender. O filme britânico trabalha com material clássico de amadurecimento, inserido em uma competição esportiva. Somente se os dois se reconciliarem e aprenderem a se dar bem poderão vencer a competição e, assim, seguir em frente com suas vidas.

Claro que isso não é original. Na verdade, o filme é muito estereotipado por longos períodos e não tem nada que valha a pena mencionar em termos de história ou personagens. O que também é irritante é que os dois protagonistas são mais uma vez acusados ​​de terem uma história trágica. Esta é sempre a forma mais barata de evitar desenhar uma figura: o trauma substitui o personagem. A única coisa que chama a atenção em Breaking Point – Make It or Break It é que envolve dois irmãos adotivos. Isso acrescentaria, pelo menos teoricamente, outro nível. Em termos práticos, o filme pouco aborda esse aspecto. Você tem a impressão de que é mais uma questão de diversidade quando um ator é afro-britânico ( Kelvin Clark) e outro de ascendência asiática ( Karam Singh ).

Talvez eles simplesmente não conseguissem encontrar dois dançarinos de break talentosos que pudessem realmente se passar por irmãos, e é por isso que a história foi construída em torno disso. Porque pelo menos você tem que dar a eles uma coisa: quando eles não precisam se preocupar com o conteúdo moderadamente interessante, mas podem entrar na pista de dança, eles podem realmente mostrar seu talento. Se você gosta de ver cenas de dança impressionantes, pelo menos encontrará algo aqui de vez em quando. Mas isso também aconteceu com outros filmes. Enquanto obras como Climax ou Life a Dance conseguiram permanecer na memória através de situações ou personagens, Breaking Point – Make It or Break It é imediatamente esquecido novamente.

Breaking Point: Paixão à Dança Online

Descubra onde assistir o filme Breaking Point: Paixão à Dança - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Breaking Point: Paixão à Dança? Descubra!

Título Original Breaking Point Legendado
IMDb Avaliação 5.3 80 votos
TMDb Avaliação 6.0
Compartilhado2

Títulos Recomendados

Vortex
O Abrigo – Take Shelter
O Abismo
El Camino: A Breaking Bad Film
Nomadland – Sobreviver na América
A Princesa e a Plebeia
O Mundo de Andy
Onze Homens e um Segredo
Dia dos Mortos
Veloz Como o Vento
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
Acelerando Para o Amor