ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado HD
  • Dublado WZ
  • Dublado GD
  • Legendado 2B

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Camaleões

Camaleões

Sep. 30, 2023United States136 Min.R
Sua avaliação: 0
6 0 voto

Sinopse

Um detetive da Nova Inglaterra trabalha para solucionar o assassinato de um corretor de imóveis e, como resultado do caso, passa por uma reflexão sobre si mesmo.

Opinião Pública sobre Camaleões

A caminho de mais uma exposição de um imóvel que está tentando vender, Will Grady (Justin Timberlake) recebe um alerta em seu telefone de sua namorada Summer (Matilda Lutz), que o faz voltar ao lugar onde estão hospedados para ver. se ela está bem. Quando ele aparece em casa, a trilha sonora de Yair Elazar Glotman e Arca começa a se infiltrar no mundo do diretor Grant Singer Reptile , sinalizando que Summer foi assassinada e que a perseguição para encontrar seu assassino começou. Neste novo processo criminal, descobrimos lentamente que o caso em si não é realmente o foco do filme, mas sim o homem por trás do caso e a corrupção de seu código moral como policial e como homem.

Quando recebe o chamado para liderar a investigação da morte de Summer, o detetive Tom Nichols (vencedor do Oscar Benicio del Toro) sai para jantar com todos os seus amigos da força, enquanto seu chefe, o capitão Robert Allen (Eric Bogosian), está levando-os para uma boa refeição para mostrar seu apreço por todo o seu trabalho. Várias cenas ao longo do filme estabelecem um vínculo convincente entre Tom e seus colegas policiais, tornando-os mais uma família do que colegas de trabalho. Tom é conhecido por ser o melhor do departamento, embora tenha um passado conturbado devido às suas passagens anteriores como detetive, quando seu ex-parceiro foi acusado de corrupção. Quando ele se recusou a denunciá-lo, ele foi forçado a se mudar para a cidade mais tranquila de Scarborough, Maine, um local que parece simples na superfície e é muito mais sinistro do que somos apresentados pela primeira vez. Embora ele tenha a chance de trabalhar como detetive nesta cidade sem que a folga de seu trabalho anterior paire sobre ele, ajuda o fato de sua esposa Judy (Alicia Silverstone) ser parente de Robert. Ao criar esses laços estreitos,Reptile constrói efetivamente o mundo cinematográfico em que Tom vive e como esses relacionamentos podem ajudar e, em última análise, destruir a fé de Tom no sistema que lhe permite ser aquilo que ele ama ser mais do que tudo; um detetive.

Trabalhando ao lado de seu novo parceiro Dan Cleary (Ato Essandoh), Tom inicia sua investigação entrevistando o suspeito principal, Will, e verificando se eles tiveram alguma discussão recentemente ou se ela tinha algum inimigo. Will conta a ele sobre seu ex-marido Sam (Karl Glusman), e como ela estava com ciúmes por tê-lo deixado por Will. Isso leva Tom a falar com Sam, mas também encontra outra pessoa de interesse, Eli Phillips, alguém que tinha uma vingança contra Will e sua mãe Camille (Frances Fisher), que foi responsável pela execução hipotecária da casa de sua família, levando os pais de Eli a se matem. Você pode dizer desde o início que eles estão sendo estabelecidos como os vilões sinistros e bigodudos e, para crédito de Fisher, ela acerta o tom necessário para representar essa figura intimidadora, puxando muitos cordelinhos por trás da vida de seu filho e de sua poderosa empresa. Infelizmente, Timberlake não é capaz de combiná-la e, em vez disso, sente-se completamente deslocado, dando um trabalho que parece estar sonâmbulo.

Quanto mais Tom avança na toca do coelho neste caso, mais informações surgem, levando todos a serem suspeitos. Embora este possa não ser o mistério mais elaborado que já vimos, este filme é mais eficaz, pois Tom convoca seus colegas policiais, e até mesmo Judy, para ajudá-lo a desvendar o assassino e o propósito do assassinato de Summer. Em um papel escrito por ele mesmo, Singer e Benjamin Brewer, del Toro se sente tão confortável aqui, mergulhando nas coisas peculiares que tornam Tom tão único, como sua obsessão por reformas de casas e sua paixão por dançar nas noites de sábado. Esses pequenos detalhes são suficientes para você entender a jornada de Tom ao longo do filme, mas eles vão longe demais,

Porém, na metade do filme, esta estreia outrora promissora começa a virar à esquerda, já que o caso é resolvido após um tiroteio que envolve Tom matando o responsável pela morte de Summer. Como ele está em licença administrativa por disparar suas armas, abrem-se caminhos para que ele volte à polícia e começa a perceber que o pequeno departamento de polícia do qual faz parte é muito mais corrupto do que ele poderia imaginar, colocando-se e Judy em perigo, mesmo perto de pessoas que eles acham que conhecem e em quem podem confiar. As reviravoltas do terceiro ato parecem surgir do nada, não fazendo sentido para o mundo em que este thriller se baseia. Sequências de sonhos, tramas de alta conspiração, mortes falsas; tudo, exceto a pia da cozinha clichê, é jogado para tentar firmar o patamar e, infelizmente, falha.

Além das performances comprometidas de del Toro e Silverstone (reunindo-se pela primeira vez desde 1997, Excess Baggage, a dupla realmente brilha quando estão juntos na tela), o resto do elenco está entregando um trabalho bastante normal e desanimador. Isso se torna aparente na segunda metade do filme, que examina as relações decadentes que existem entre o círculo íntimo de Tom. Atores como Domenick Lombardozzi e Mike Pniewski são usados ​​como nada além de dispositivos de enredo (policiais corruptos, mau uso de evidências, dinheiro sujo de drogas) para tentar desviar o público de qualquer coisa remotamente interessante e em direção a algo que já vimos uma dúzia de vezes antes em um drama policial padrão transmitido por cabo básico. É uma pena porque do ponto de vista da direção, Singer, ao lado de seu diretor de fotografia Mike Gioulakis, consegue captar a frieza e o desconforto que um filme como esse precisa para realmente chamar a atenção do público. Mas do ponto de vista do roteiro, o filme se desdobra em si mesmo,

Singer, um diretor de videoclipes que trabalhou com artistas como The Weeknd, Sam Smith e outros, tem potencial para se tornar um bom diretor de cinema. Seu trabalho no vídeo “Green Light” de Lorde apenas mostra que ele tem visão e energia para nos trazer algo especial à medida que sua filmografia cresce. Mas, infelizmente, Reptile é um recipiente vazio sem criatividade para elevar este primeiro longa a um ano estelar de estreias na direção.

Camaleões Online

Descubra onde assistir o filme Camaleões - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Camaleões? Descubra!

Título Original Reptile Legendado
IMDb Avaliação 7 133 votos
TMDb Avaliação 7 2 votos

Diretor

Grant Singer
Director

Elenco

Benicio del Toro isTom Nichols
Tom Nichols
Alicia Silverstone isJudy Nichols
Judy Nichols
Michael Pitt isEli Phillips
Eli Phillips
Karl Glusman isSam Gifford
Sam Gifford
Eric Bogosian isCaptain Robert Allen
Captain Robert Allen
Frances Fisher isCamille Grady
Camille Grady
Owen Teague isRudi Rackozy
Rudi Rackozy
Matilda Lutz isSummer Elswick
Summer Elswick
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Número 23
Gigi & Nate
Oi, Alberto
Sem Escalas
A Assassina Perfeita
Caçadores de Obras-Primas
Nefasto
Desejo e Obsessão
Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
Convidado Vitalicio
Indiana Jones e A Relíquia do Destino – Indiana Jones and the Dial of Destiny
A Chave Mestra