ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

30 Minutos ou Menos

30 Minutos ou Menos

Muita coisa pode acontecer em 30 minutos.Apr. 16, 2011United States83 Min.R
Sua avaliação: 0
5 0 voto

Sinopse

Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson), que sonham em se tornar mestres do crime. A dupla sequestra Nick e o obriga a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet (Aziz Ansari), seu melhor amigo. Ambos precisam enfrentar a polícia e matadores de aluguel, o que coloca em risco a amizade existente entre eles.

Opinião Pública sobre 30 Minutos ou Menos

Seria possível formar uma tragédia a partir da inspiração de 30 Minutos ou Menos , de Ruben Fleisher , mas os cineastas não percorreram esse caminho. Em vez de criar uma história comovente sobre ganância e desumanidade, Fleisher aplicou a este filme a mesma abordagem rápida e dispersa que empregou com bons resultados em seu esforço inovador, Zombieland . A comédia sombria e mordaz muitas vezes se desvia para um território que pode ser classificado como politicamente incorreto, mas o resultado é engraçado, envolvente e às vezes um pouco desconcertante. A ação em si não é inovadora, mas os elementos cômicos evitam que coisas como uma perseguição rotineira de carro se tornem sem brilho. A data de lançamento de 30 Minutes or Less indica que não se espera que seja uma das grandes armas do verão, mas é de certa forma mais satisfatório do que a maioria dos lançamentos com esse rótulo.

Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza em idade pós-faculdade que vive em uma zona livre de ambições. Seu melhor (único?) amigo é Chet (Aziz Ansari), um professor que acredita ter atingido o auge de sua carreira. Esses dois amigos estão passando por uma fase difícil no momento – em grande parte devido à confissão de Nick de que uma vez ele fez sexo com a irmã gêmea de Chet, Kate (Dilshad Vadsaria) – mas Chet é a quem Nick recorre quando está em apuros. E é um grande problema. Dois bandidos ineptos, Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardon), precisam de US$ 100 mil para pagar um assassino (Michael Pena) para matar o ex-pai da Marinha Tipo A de Dwayne (Fred Ward). Para conseguir esse dinheiro, eles inventam um esquema pelo qual sequestrarão algum idiota desavisado, vestirão-no com um colete anti-bomba e o instruirão a roubar um banco ou correrão o risco de “boom!” Então eles pedem uma pizza…

O tom é fundamental para um filme dessa natureza, e Fleischer acerta. Há momentos ocasionais de drama e casos em que os elementos de ação são elevados, mas, na maior parte, esta é uma comédia e é reconhecida como tal. Como os personagens principais são preguiçosos, não é surpreendente que muito do humor esteja nesse sentido, mas também existem algumas piadas mais populares. Comparado com muitas das ofertas mais rudes e grosseiras do ano, 30 minutos ou menos parece quase gentil; suas piadas sexuais são do segundo ano, mas não grotescas, e não há muita pressão acontecendo aqui.

Como Nick, Eisenberg é confiável, o que é um crédito para o ator, que mostrou um talento especial para interpretar um gênio ambicioso e um idiota sem ambição. Nick não parece um idiota completo, mas a medida do homem pode ser que ele é facilmente superado por dois idiotas, então isso não diz muito sobre sua inteligência. É fácil perder a paciência com protagonistas que não são abençoados com muita inteligência, mas Eisenberg é tão simpático e atraente de um jeito mais preguiçoso e chapado que a maioria dos espectadores ainda torcerá por Nick.

Danny McBride e Nick Swardon são vilões eficazes nesse tipo de filme. Eles são mais estúpidos do que assustadores e, embora isso possa ser uma característica ruim em um filme de ação sério, é uma grande vantagem para algo como 30 minutos ou menos . McBride está mais em seu elemento aqui do que em Vossa Alteza ; sua personalidade é mais adequada para bandidos ligeiramente distorcidos e difíceis de levar a sério do que tipos heróicos ligeiramente distorcidos e difíceis de levar a sério. Sua presença lembra o Pineapple Express , com o qual 30 Minutes or Less compartilha algumas sensibilidades mais relaxadas. Fred Ward e Michael Pena não têm muito o que fazer. A vez de Ward como Major tem a vibração exagerada; Pena é um pouco intensa.

30 minutos ou menos não é tão novo quanto Zombieland e não parece tão original. Mas, como segundo recurso, ele faz mais ou menos o que se espera dele. O ingrediente mais fraco da bebida é o elemento “camarada”, que é, na melhor das hipóteses, morno, devido em grande parte à falta de química tangível entre Eisenberg e Aziz Ansari. Esses dois não são Harold e Kumar. Felizmente, porém, o filme não tenta exagerar nesse aspecto. Na verdade, com seu curto e doce tempo de execução de 83 minutos, ele nunca ameaça ultrapassar as boas-vindas, e falhas que podem se tornar problemas gritantes (personagens subdesenvolvidos, um romance acrescentado) são menos óbvias e mais perdoáveis, dada a brevidade do filme. material. O mais importante de tudo é que 30 minutos ou menos nunca perde o fôlego cômico.

30 Minutos ou Menos Online

Descubra onde assistir o filme 30 Minutos ou Menos - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme 30 Minutos ou Menos? Descubra!

Título Original 30 Minutes or Less
IMDb Avaliação 6.1 106,425 votos
TMDb Avaliação 5.758 1,622 votos

Diretor

Elenco

Jesse Eisenberg isNick Davis
Nick Davis
Danny McBride isDwayne Mikowlski
Dwayne Mikowlski
Aziz Ansari isChet Flanning
Chet Flanning
Nick Swardson isTravis Cord
Travis Cord
Dilshad Vadsaria isKate Flanning
Kate Flanning
Fred Ward isThe Major
The Major
Lucas Fleischer isRandom Local
Random Local
Brett Gelman isPizza Boss
Pizza Boss
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Espada da Vingança: Até a Última Linha
Tudo de Novo, Mais Uma Vez
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – Honor Among Thieves
Togo
O Novato
Festa da Salsicha
O Bom Garoto
Pedro Coelho 2: O Fugitivo – Peter Rabbit 2: The Runaway
Mark, Mary + Some Other People
Cadillac Cor-de-Rosa
Como Agradar Uma Mulher
Os Excêntricos Tenenbaums