ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado HD
  • Dublado WZ
  • Dublado GD
  • Legendado 2B

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

A Mãe da Noiva

A Mãe da Noiva

May. 10, 2024United States90 Min.TV-PG
Sua avaliação: 0
6 0 voto

Sinopse

Uma mãe amorosa vai a um resort tropical para o casamento da filha e descobre que o pai do noivo é o ex que ela não via há décadas.

Opinião Pública sobre A Mãe da Noiva

“Mother of the Bride” foi escrito por Robin Bernheim Burger, um jogador de longa data da indústria que trabalhou em muitos projetos de televisão e cinema, recentemente roteirizando “The Princess Switch”, “The Princess Switch: Switched Again” e “The Princess Switch 3. ” Bernheim Burger permanece em sua zona de conforto agitada com seu último empreendimento, que explora um casamento no destino cheio de todos os tipos de sentimentos não resolvidos e palhaçadas, trabalhando para invocar uma atmosfera de comédia para o filme, que não tem interesse em estimulando seu público. “Mãe da Noiva” pretende ser um cinema confortável para o público de streaming, e essa qualidade genérica não é desafiada pelo diretor Mark Waters (“Ele é tudo isso”, “Bad Santa 2”), que oferece um estudo altamente rotineiro de mal-entendidos e problemas de comunicação enquanto a produção desfruta do paraíso. Tenho certeza de que o elenco e a equipe do filme se divertiram muito fazendo o filme, mas assisti-lo às vezes é surpreendentemente difícil.

Lana (Brooke Shields) é uma geneticista renomada e alguém que se distrai facilmente com seu horário de trabalho. Ela fica chocada quando o reencontro com sua filha, Emma (Miranda Cosgrove), se transforma em um anúncio de casamento, com a jovem namorada por RJ (Sean Teale), e Lana nunca ouviu uma palavra sobre isso. Um casamento está marcado para um resort na Tailândia, com a “embaixadora da marca” Emma recebendo apoio corporativo para sua cerimônia, colocada nas mãos exigentes de Camala (Tasneem Roc), um coordenador encarregado de manter a futura noiva extremamente ocupada. Lana chega com sua irmã, Janice (Rachael Harris), descobrindo rapidamente que o pai de RJ, Will (Benjamin Bratt), é na verdade seu antigo namorado de faculdade. A notícia causa pânico imediato, pois o relacionamento nunca foi resolvido adequadamente, colocando Lana em uma situação estranha enquanto ela tenta se manter firme ao lidar com Will e também aceita flertes de Lucas (Chad Michael Murray), outro médico do resort.

Bernheim Burger tenta manter a fórmula da comédia romântica relevante para os espectadores mais jovens, já que Emma é imaginada como uma personalidade da mídia social que usa seu poder online para transformar seu casamento em um comercial para uma empresa de resort. Acontece que “Mãe da Noiva” não inventa uma corporação para esta subtrama, que é o primeiro de muitos elementos de colocação de produto no filme, mantendo Waters ocupado com fotos da etiqueta para a câmera. Emma está se vendendo por likes, e Lana não tem ideia de quem é o homem com quem sua filha está prestes a se casar, gerando um tom estranho para o filme já que a comédia é para acontecer, mas Bernheim Burger oferece algo um pouco mais opressivo e triste, embora a escrita não chegue perto de uma análise mais profunda dos problemas de relacionamento. Apesar das evidências em contrário, “Mãe da Noiva” pretende ser um passeio divertido, e Waters se esforça para manter as coisas brilhantes e idiotas, incluindo o reencontro de Lana com Will, que transforma o choque em contato físico acidental, mandando os dois para um hotel. lago.

Mal-entendidos são comuns em “Mãe da Noiva”, que acompanha os esforços de Lana para manter a calma enquanto seu mundo enlouquece. Ela não está envolvida na vida de Emma, ​​vendo seu filho ser levado por Camala, submetido a intensas reuniões de planejamento e sessões de fotos, sendo a glória do resort uma prioridade máxima. Mamãe é deixada para trás para lidar com a bagunça de tudo, tentando ficar longe de Will, mas as circunstâncias continuam unindo-os novamente. Isso inclui uma partida de pickleball em que a veia competitiva de Lana se intensifica, resultando em Will levando uma bola na virilha (deixa a risada). A dupla cuida dos ensaios de dança, ajudando a derreter o gelo entre eles. E há um dia de passeio para os adultos, que de certa forma se transforma em uma tarde de nudismo na praia, o que é proibido pelo resort, causando ainda mais constrangimento.

“Mãe da Noiva” é pintado por números o tempo todo, incluindo algumas divergências e confissões no último ato para ajudar a criar um final adequadamente estimulante, e que se baseia no mais idiota dos artifícios da trama: A conversa telefônica ouvida e mal compreendida. E, no entanto, por mais plástico que seja o recurso, há Shields no meio de tudo isso trabalhando arduamente para vender a mediocridade que lhe foi entregue. Claro, ela tem treinamento em rede de televisão, mas Shields está alerta em “Mãe da Noiva”, suando para fazer seus momentos valerem com comédia e algum grau de sentimento. Há muita atividade física para administrar (uma cena mostra Lana tentando vestir um vestido mal ajustado) e reações para compartilhar. Embora Shields não ganhe nenhum prêmio por sua atuação, ela é a única razão para continuar assistindo a este filme desanimador.

A Mãe da Noiva Online

Descubra onde assistir o filme A Mãe da Noiva - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme A Mãe da Noiva? Descubra!

Título Original Mother of the Bride Legendado
IMDb Avaliação 4.9 768 votos
TMDb Avaliação 6.4 13 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Leis da Atração
Fluidity
Quatro Gerações
Pânico na Montanha
Bad CGI Gator
Pedido de Casamento
Gatos,Fios Dentais e Amassos
Minha Familia Já Te Ama!
Um Par Perfeito para o Natal
Beleza Avassaladora
Em Seus Sonhos
Capital Humano