ASSISTA AGORA

  • Legendado 2B
  • Legendado HD
  • Legendado WZ
  • Legendado GD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Arcadian

Arcadian

Apr. 14, 2024Canada, United States, Ireland92 Min.R
Sua avaliação: 0
8 0 voto

Sinopse

Num futuro próximo, a vida normal na Terra foi dizimada. Paul e seus dois filhos, Thomas e Joseph, vivem uma meia-vida – tranquilidade durante o dia e tormento à noite. Todas as noites, após o pôr do sol, eles enfrentam os ataques implacáveis ​​de um mal misterioso e violento. Um dia, quando Thomas não volta para casa antes do pôr do sol, Paul deve deixar a segurança de sua fazenda fortificada para encontrá-lo. Segue-se uma batalha de pesadelo que força a família a executar um plano desesperado para sobreviver.

Opinião Pública sobre Arcadian

As criaturas de Arcadian fazem algo que nunca vi antes. Eles têm bicos grandes, semelhantes a patos, cheios de dentes afiados e quebram rapidamente as mandíbulas como forma de ataque. É assustador, assim como os efeitos sonoros usados ​​para acentuar esse estalo, que têm uma qualidade sonora irritante que você não consegue evitar de estremecer. O filme não nos diz o que são as criaturas ou de onde vieram, não que isso importe. Eles são importantes para a história, mas dois irmãos humanos são o foco genuíno.

Em um cenário semelhante a A Quiet Place , o mundo acabou, provavelmente devido ao que quer que tenha gerado esses monstros. Mesmo os poucos sobreviventes restantes não sabem exatamente o que aconteceu. Paul (Nicolas Cage) mora em uma antiga casa de fazenda com seus filhos adolescentes Joseph (Jaeden Martell) e Thomas (Maxwell Jenkins). Eles estão seguros durante o dia; à noite, eles se barricam lá dentro para evitar os monstros noturnos que querem entrar. Existe conflito entre os meninos. Thomas se ressente porque Joseph é aquele em quem seu pai confia. Joseph se ressente porque Thomas pode fazer o que quiser, que geralmente é ir a uma fazenda na mesma rua para ver uma garota bonita chamada Charlotte ( Sadie Soverall de Saltburn ).

Arcadian se concentra na dinâmica entre os adolescentes e seu pai severo, mas amoroso, que trabalha incansavelmente para incutir neles os instintos de sobrevivência. Os monstros escavando do chão fazem com que os personagens tenham uma série de conflitos que, se não resolvidos, podem selar seu destino. Embora seja tecnicamente um filme de terror, há uma grande ênfase na rivalidade entre irmãos aqui. Ver como isso se manifesta – e como Paulo é impotente para impedi-lo – cria muita tensão. Martell e Jenkins criam um vínculo verossímil como irmãos, permitindo-nos sentir o amor ali, mesmo quando eles estão praticamente brigando um com o outro.

O terceiro ato é onde Arcadian salta mais completamente para o que você espera do gênero, enquanto as criaturas lançam um ataque completo que coloca todos à prova. O diretor Benjamin Brewer depende muito de uma câmera portátil trêmula que ocasionalmente torna difícil ver o que está acontecendo. Ainda é profundamente assustador observar esses seres horríveis emergindo inesperadamente do solo, e ainda mais assustador quando eles fazem algo de estalar o queixo. O roteiro de Michael Nilon apresenta uma maneira inteligente de os humanos reagirem. Este não é um daqueles casos como Sinais, onde os personagens encontram uma maneira simples e aleatória de afastar seus atacantes.

Como muitos bons filmes de terror, Arcadian usa sua premissa sobrenatural para examinar o comportamento humano. A natureza de amor e ódio dos relacionamentos entre irmãos é efetivamente dramatizada quando os irmãos centrais enfrentam monstros rosnantes. Efeitos visuais de alta qualidade e uma atuação moderada, porém autoritária, de Nicolas Cage aumentam o impacto.

Arcadian Online

Descubra onde assistir o filme Arcadian - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Arcadian? Descubra!

Título Original Arcadian
IMDb Avaliação 6.6 317 votos
TMDb Avaliação 7 2 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Ângela: O Anjo da Morte
A Casa do Caracol
Antes Só do que Mal Casado
A Arte de Economizar
Heróis do Ar
Oi, Alberto
Josh Gates: Debate sobre os Óvnis
Lisa Frankenstein
Zoe e Tempestade
Cine Majestic
Algo para Acreditar
Passageiro 666