ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Close

Close

May. 11, 2019United Kingdom, United States94 Min.TV-MA
Sua avaliação: 0
5 0 voto

Sinopse

Quando a herdeira sob sua proteção entra na mira de assassinos de aluguel, a guarda-costas Sam faz de tudo para salvá-la – e ensiná-la a dar o troco na mesma moeda.

Opinião Pública sobre Close

Close se parece com muitos dos numerosos títulos diretos para DVD que prevaleceram durante os anos 2000. Com muita ação e pouca lógica, esses filmes foram feitos rapidamente e com pouco dinheiro para satisfazer um público cujas expectativas eram de 90 minutos de violência que desligava o cérebro. Isso é basicamente o que Close oferece. Há uma reviravolta, no entanto – este filme foi feito e estrelado por uma mulher. Os homens neste universo cumprem três papéis: vilões, capangas e vítimas.

Se Close tivesse sido mais memorável, poderia ter rendido a Noomi Rapace (a garota original com a tatuagem de dragão ) um lugar no clube de mulheres incríveis, cujos membros incluem Sigourney Weaver, Linda Hamilton, Geena Davis e Charlize Theron (entre outros) . Infelizmente, poucas palavras descrevem este filme melhor do que “esquecível”. As sequências de ação são perfeitas, mas o enredo existe como um lenço de papel para amarrá-las. As tentativas de humanizar Sam Carlson, guarda-costas contratado por Rapace, fracassam. Sim, entendemos que ela é uma figura trágica com mais do que alguns esqueletos em seu armário, mas nunca sentimos muito por ela. Como Stallone e Schwarzenegger nos anos 80, ela é uma máquina de matar bem afinada.

A história coloca Sam encarregado de cuidar da vida de Zoe Tanner (Sophie Nelisse), de vinte e poucos anos, filha de um empresário multimilionário recém-falecido que deixou para ela todas as ações de sua empresa. Os termos de seu testamento não agradam sua viúva, Rima Hassine (Indira Varma), então, quando um grupo de assassinos anônimos e sem rosto vem atrás de Zoe, é razoável suspeitar de seu envolvimento. Ou é? Independentemente disso, Close se desenrola como uma perseguição com Zoe e Sam fugindo dos bandidos por todo o Marrocos, em busca de uma maneira de Zoe poder voltar à superfície e viver uma vida normal novamente.

Close parece que foi feito com um orçamento apertado. O filme carece de escopo e amplitude. Os filmes de ação americanos são frequentemente criticados, com razão, por serem excessivos e exagerados, mas Close poderia ter aproveitado um pouco desse suco. As consequências neste mundo parecem pequenas e, embora a diretora Vicky Judeuson, de 33 anos, saiba como filmar e editar lutas e perseguições, ela não consegue criar impulso de uma para a outra. Falta química aos atores – embora a atuação inspirada no manequim de Sophie Nelisse possa ser parte do problema – então a conexão emocional necessária para fazer um filme como este está ausente. Sam e Zoe permanecem estranhos um para o outro e para o público.

A disponibilidade imediata de Close na Netflix aumentará sua audiência, mas esse tipo de filme não enriquecerá a reputação do serviço de streaming. É entretenimento de ação descartável – um título descartável que não é ruim o suficiente para ser desligado, mas não é bom o suficiente para ser procurado. A Netflix oferece opções muito melhores e eu sugiro procurar essas produções antes de se familiarizar com Close .

Close Online

Descubra onde assistir o filme Close - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Close? Descubra!

Título Original Close Legendado
IMDb Avaliação 5.7 27,014 votos
TMDb Avaliação 5.827 823 votos

Diretor

Vicky Jewson
Director

Elenco

Compartilhado0

Títulos Recomendados

O Retiro
Corvo Branco
O Peso do Talento – The Unbearable Weight of Massive Talent
Poder Policial
Um Estranho Entre Nós
Sem Rastros 2021
Dampyr: O Filho do Vampiro
Insônia Mortal
Efeito Borboleta 3: Revelação
13: O Musical
Uma Aventura Lego 2
New Religion