ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Luta Por Sobrevivência

Luta Por Sobrevivência

Apr. 13, 2024United States93 Min.
Sua avaliação: 0
8 0 voto

Sinopse

Uma viagem em família se transforma em uma luta por sobrevivência após duas crianças testemunharem um assassinato na floresta. Elas agora precisam enfrentar os perigos da natureza selvagem, enquanto tentam retornar para a civilização.

Opinião Pública sobre Luta Por Sobrevivência

Um acampamento repleto de diversão se transforma em uma luta desesperada pela sobrevivência depois que Scottie (Jason Gross) e Jamie (Juliet Rusche) acabam testemunhando seu tio Joey (Jason London) sendo assassinado por Wesley (Daniel de Weldon) depois que ele suspeita que Joey está fazendo isso. tempo com sua namorada Amy (Pilot Paisley-Rose). Enquanto as crianças enfrentam o lado cruel da natureza, o lado cruel da vida selvagem e os capangas de Wesley, tudo para voltar à civilização.

Felizmente, eles têm o chefe Baumgardner (Corbin Bernsen), um policial local, ao seu lado.

Dirigido por Brett Bortle e Ritchie Greer, que também escreveram o filme, este é um thriller tenso com ótimos cenários e um incrível ataque de urso. Na verdade, acho que mais filmes deveriam ter ataques de ursos. O filme não tem medo de colocar seus jovens protagonistas em perigo e há muito suspense disponível.

Luta Por Sobrevivência Online

Descubra onde assistir o filme Luta Por Sobrevivência - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Luta Por Sobrevivência? Descubra!

Título Original Weekend Warriors
IMDb Avaliação 3.5 184 votos
TMDb Avaliação 7.6 20 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Tripped Up
Escondidos
A Última Chamada
Pequenos Espiões: Apocalipse
Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
Barbie
Nick Kroll: Pequeno Grande Garoto
Meu Padrasto Malvado
The Archies
Planeta dos Macacos: O Confronto
Uploaded
Tubarões de Gelo