ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Planeta dos Macacos: O Reinado

Planeta dos Macacos: O Reinado

May. 09, 2024United States145 Min.PG-13
Sua avaliação: 0
6 0 voto

Sinopse

Várias gerações no futuro, após o reinado de César, os macacos são agora a espécie dominante e vivem harmoniosamente, enquanto os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. À medida que um novo líder símio tirânico constrói o seu império, um jovem macaco empreende uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão um futuro tanto para os macacos como para os humanos.

Opinião Pública sobre Planeta dos Macacos: O Reinado

A trilogia de reinicialização de O Planeta dos Macacos não apenas revitalizou a franquia, mas também ajudou a inovar o cinema com sua captura de movimento para criar este mundo com atuações de seus atores principais como esses seres símios. Com o legado que esses filmes construíram, o estúdio espera continuar com sua última edição, Reino do Planeta dos Macacos . Com Wes Ball assumindo o comando como diretor, ele tem uma tarefa difícil para recapturar o que tornou os filmes excelentes com a mesma tecnologia cinematográfica para capturar a magia desses filmes. É seguro dizer que agora está em boas mãos, pois a franquia segue uma direção diferente com novos personagens e uma mitologia muito expandida que ainda deve cativar o público como nos filmes anteriores.

Ocorrendo três séculos após o filme anterior, Reino do Planeta dos Macacos segue o legado de César através dos olhos de um macaco tribal chamado Noa (Owen Teague). Com os ensinamentos de César espalhados e perdidos ao longo do tempo, os macacos formaram clãs onde prosperaram graças ao seu intelecto e força aguçados, enquanto a humanidade inverteu-se num estado primitivo enquanto lutam para sobreviver. Enquanto Noa participa dos julgamentos no tribunal entre seu clã, ele é seguido por uma jovem humana chamada Mae (Freya Allen). Após um ataque ao seu clã por outro grupo de macacos guerreiros, Noa e Mae acabam viajando juntos ao longo da costa, onde encontram o líder da tribo chamado Proximus (Kevin Durand), que escravizou o clã de Noa enquanto procura tecnologia humana para ajudar. prosperar seu povo em uma nova era sobre seu reino. O que acontece entre Noa e Mae é uma jornada em que eles devem confiar um no outro para sobreviver enquanto aprendem mais sobre onde está o legado de César em seu mundo.

Os filmes modernos do Planeta dos Macacos têm se destacado no visual a cada episódio, o que este também faz graças à direção e visão artística de Ball. Seu trabalho anterior na série The Maze Runner provou que Ball é mais do que capaz de lidar com uma franquia como Planeta dos Macacos. A cinematografia também é uma conquista magnífica por si só, já que Ball se reúne novamente com seu colaborador Gyula Pados para capturar a paisagem deslumbrante em um mundo pós-César. Também não podemos esquecer como a tecnologia de captura de movimento é bem utilizada para tirar as expressões faciais de nossos atores enquanto eles imitam o comportamento do macaco enquanto agem como versões mais inteligentes dessas criaturas. Os cenários de ação também parecem muito mais grandiosos a cada sequência, com alguns deles prestando homenagem aos filmes originais anteriores.

Reino do Planeta dos Macacos tem a difícil tarefa de criar um novo protagonista após o notável desempenho de Andy Serkis como César, mas Owen Teague consegue levar o seu próprio com seu personagem Noa. Ele não é criança nem adulto, mas Teague emula algumas das melhores características de César ao mesmo tempo que descobre o mundo fora de sua tribo. Sua química com Freya Allen também é bem feita, pois vemos a interação entre macacos e humanos como nos filmes anteriores. Há muito mais na superfície da personagem de Freya, como o público descobrirá em breve. Também obtemos alguma sabedoria do personagem Raca de Peter Macon, pois ele emula algumas das mesmas características de Maurice de Guerra pelo Planeta dos Macacos . Ele às vezes acrescenta um pouco de humor à natureza séria do filme, mas dá continuidade aos ensinamentos de César que espera espalhar para que não permaneça perdido entre os macacos.

O filme talvez seja mais conhecido pela atuação espetacular de Kevin Durand como o líder antagônico Proxima Caesar. Cada filme da trilogia recente teve seu quinhão de vilões, mas o líder macaco de Durand traz muita ferocidade ao seu personagem. Sua presença na tela ajuda a elevar os riscos do filme enquanto ele ridiculariza o legado de César e o distorce de acordo com sua vontade para comandar seu reino. Ele age como um general romano graças ao conhecimento que adquiriu sobre o passado da humanidade.

Reino do Planeta dos Macacos é um grande avanço para a franquia, pois continua a honrar o que veio antes. O filme é repleto de emoção e ação e é um digno sucessor da trilogia com personagens completamente novos e uma história convincente na qual o público certamente investirá. O filme reflete o mundo real com a história da humanidade e como os líderes a moldaram ao longo do tempo. Permanece consistente com os outros filmes em termos de visuais e performances. A história de maioridade do filme é muito complexa e continua a cativar com a tradição expandida do filme e as performances deste elenco de primeira linha. É uma continuação sólida e uma entrada forte em uma das franquias de ficção científica mais impressionantes até hoje.

Planeta dos Macacos: O Reinado Online

Descubra onde assistir o filme Planeta dos Macacos: O Reinado - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Planeta dos Macacos: O Reinado? Descubra!

Título Original Kingdom of the Planet of the Apes Legendado
IMDb Avaliação 7.5 1,841 votos
TMDb Avaliação 6.875 68 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Riddick 3
Quando Chega a Calmaria
Injustiça: Deuses Entre Nós
Kate
LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
15 Minutos de Guerra
Mundo em Caos
Teia de Crimes
Era Uma Vez Um Deadpool
O Último Ataque de Hitler
Supervilões
Star Wars: Os Últimos Jedi