ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Sob o Mesmo Céu

Sob o Mesmo Céu

Aug. 30, 2015United States105 Min.PG-13
Sua avaliação: 0
6 0 voto

Sinopse

O militar Brian Gilcrest é enviado de volta à sua cidade natal depois de uma missão fracassada. Agora responsável por supervisionar o lançamento de um novo satélite, ele fica dividido entre Tracy, um grande amor do passado, e Allison, sua supervisora.

Opinião Pública sobre Sob o Mesmo Céu

Durante as primeiras duas décadas de sua carreira cinematográfica, Cameron Crowe foi um queridinho da crítica e popular, lançando títulos como Fast Times at Ridgemont High (que ele escreveu), Say Anything (escreveu/dirigiu), Jerry Maguire (escreveu/dirigiu), e Quase Famoso (escreveu/dirigiu). A queda de Crowe em desgraça ocorreu em 2001, quando Vanilla Sky recebeu uma resposta morna da crítica e foi ignorado nas bilheterias. Elizabethtown, de 2005, foi o primeiro fracasso generalizado do cineasta. Após um hiato de seis anos, ele voltou na temporada de férias de 2011 com We Bought a Zoo – embora tenha sido uma melhoria, não foi um “retorno à boa forma”. Agora, quatro anos depois, ele dizAloha . Marcado como resultado do vazamento de material (negativo) do escândalo de hackers da Sony, o filme estava com problemas antes de seu lançamento. Assistindo, não é difícil entender as preocupações dos chefes do estúdio. Aloha é o pior filme de Crowe até hoje, eclipsando Elizabethtown por essa distinção e levantando questões sobre se o diretor perdeu o toque (à là Rob Reiner).

É difícil encontrar um nível em que Aloha funcione. É uma bagunça obscura e confusa. Existem algumas boas cenas individuais – a maioria apresentando o tipo de interação interpessoal que se tornou a marca registrada de Crowe – mas existem isoladamente. A narrativa é desajeitada e desconexa, com trechos intermináveis ​​que não se fundem. A atuação do protagonista Bradley Cooper é irregular e carente de carisma e é difícil descobrir se alguns dos outros atores – Alec Baldwin e John Krasinski em particular – estão brincando para rir ou tentando desenvolver personagens sérios.

Por um tempo, é um mistério o rumo que o filme sinuoso está tomando. Brian Gilcrest (Cooper) retornou ao seu antigo reduto no Havaí para fazer um trabalho para seu ex-chefe, o multibilionário Carson Welch (Bill Murray). Brian tem uma história com Carson – ele fez trabalhos duvidosos para o magnata corporativo no Afeganistão, onde sofreu uma lesão debilitante. Ele vê isso como uma oportunidade de voltar ao jogo. Também significa se reconectar com uma antiga paixão, Tracy (Rachel McAdams), e ter a chance de acender algo com sua assessora combustível, Allison (Emma Stone). Durante cerca de metade do filme, Crowe ofusca o propósito de Brian no Havaí – parece ser realizar uma cerimônia, mas aparentemente é um disfarce para seu verdadeiro trabalho. Infelizmente, quando a verdade é revelada, não faz sentido.realmente funciona. Talvez o grande clímax pretenda ser alegórico. Talvez Crowe esteja tentando deixar claro. Seja qual for o caso, é uma grande bagunça e não é especialmente satisfatório para um espectador fundamentado. A última cena levanta algumas questões confusas que surgem do nada.

Os filmes de Crowe frequentemente passam por cirurgias de pós-produção. Quase Famosos , por exemplo, perdeu 40 minutos entre a versão do diretor e o lançamento nos cinemas. O filme é tão desarticulado que pode-se imaginar que muita coisa foi cortada. Mas mesmo que a produção tenha fluído melhor, não pode desculpar a conclusão péssima. Qualquer envolvimento que o público possa sentir quando se trata do triângulo romântico desaparece quando Crowe muda seu foco para os personagens de Bill Murray ou Alec Baldwin. E há uma cena interminável quando Brian e Allison negociam um acordo com um “rei” nativo do Havaí que configura (mal) algo que acontecerá mais tarde.

Existem alguns pequenos prazeres. Algumas cenas entre Brian e Allison têm um toque especial. A réplica é contundente e não falta química. A performance de Emma Stone fornece uma corrente cafeinada transbordando de entusiasmo contagiante. Há uma sensação de emoção na interação entre Brian e Tracy. Eles sabem que representavam o “grande amor” da vida um do outro, mas estragaram tudo. Nunca há uma indicação de que eles possam voltar a ficar juntos; eles apenas passam o tempo chafurdando no que poderia ter sido.

A razão subjacente para a decepção é que a premissa – não muito diferente daquela de Forgetting Sarah Marshall – parece estar na casa do leme de Crowe. Sua obra mostrou que ele é um romântico e esse é o tipo de material que, bem tratado, poderia render uma comédia romântica à moda antiga. Além disso, ele tem três dos atores mais famosos de Hollywood (incluindo dois indicados recentemente ao Oscar)… e o resultado ainda é uma bagunça. Até mesmo sua propensão para que a música pop ajude a contar a história o falha – Tears for Fears parece mais obrigatório do que orgânico.

A palavra “Aloha” passou a significar “olá” ou “adeus” em inglês. Esperemos que este último não se aplique à carreira de Crowe como diretor de cinema.

Sob o Mesmo Céu Online

Descubra onde assistir o filme Sob o Mesmo Céu - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Sob o Mesmo Céu? Descubra!

Título Original Aloha Legendado
IMDb Avaliação 5.4 69,489 votos
TMDb Avaliação 5.497 1,894 votos

Diretor

Elenco

Bradley Cooper isBrian Gilcrest
Brian Gilcrest
Emma Stone isCaptain Allison Ng
Captain Allison Ng
Rachel McAdams isTracy Woodside
Tracy Woodside
Bill Murray isCarson Welch
Carson Welch
John Krasinski isJohn
John "Woody" Woodside
Danny McBride isColonel
Colonel "Fingers" Lacy
Alec Baldwin isGeneral Dixon
General Dixon
Bill Camp isBob Largent
Bob Largent
Jaeden Martell isMitchell Woodside
Mitchell Woodside
Danielle Rose Russell isGrace Woodside
Grace Woodside
Compartilhado2

Títulos Recomendados

Um Ato de Esperança
Deixados para Trás: O Ínicio do Fim
O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção
A Vida é Bela
Terapia da Dança
Monstros S.A.
O Informante
O Grande Mauricinho
O Despertar das Sombras
Ardente Paciência
Babylon 5: O Caminho
A Música da Minha Vida