ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Terror no Pântano 3

Terror no Pântano 3

Apr. 19, 2013United States81 Min.R
Sua avaliação: 0
5 0 voto

Sinopse

Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando o Pântano de Honey Island por décadas.

Opinião Pública sobre Terror no Pântano 3

Ao fazer uma homenagem afetuosa a um filme de terror, geralmente você pode escapar impune de um assassinato sangrento. Se o seu trabalho for considerado deficiente em qualquer departamento, você será instantaneamente perdoado, pois está apenas prestando reverência. É um passe livre para a mediocridade e, no caso de Hatchet III, de BJ McDonnell, um roteiro pouco inspirado e toda uma série de estereótipos étnicos. Isso não quer dizer que seu esforço seja um fracasso total, pelo contrário, é um negócio normal para o corpulento Victor Crowley. Mas, se você estiver em busca de inovação, encontrará muito pouco aqui.

A série Hatchet foi originalmente dirigida por Adam Green (Spiral, Frozen, Holliston), um cineasta com credenciais comprovadas que escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes, e prestou homenagem a uma época há muito passada, mas nunca esquecida: os anos oitenta. Ambas as entradas anteriores fizeram um trabalho relativamente correto ao reviver os filmes de terror do passado, enquanto Green permaneceu desinteressado em ir mais longe em termos de modernização. A roda já havia sido inventada e a sua tarefa era não alterar uma fórmula vencedora que deu ao slasher dos anos 80 o seu trampolim para um sucesso teatral mundial de curta duração. Ele simplesmente sabia como aproveitar qualquer potência existente e dar aos aficionados o que eles desejavam há mais de duas décadas.

Em nenhum momento a franquia se levou vagamente a sério, os filmes Hatchet resumem o filme de cerveja de sábado à noite com amigos e seu ponto de venda tem sido invariavelmente os despachos descuidados e estúpidos, que eles fornecem em abundância. Mal fomos apresentados a personagens de qualquer calor ou decoro detectáveis, mais um grupo de caipiras vigilantes e ignorantes odiosos, todos justificados no desmantelamento que invariavelmente foram concedidos pelo grosseiro Crowley.

Desta vez, sua miserável presa é, em geral, anônima fora de nossa heroína que retorna. Carecendo de qualquer coisa que se assemelhe a ares e graças; esses caloteiros fritos do sul vagam pelo pântano de Honey Island com a mesma convicção dos figurantes do Prisoner Cell Block H, sem nenhuma fila para mastigar e quase imperceptível entre a multidão inchada, apenas lá para oferecer um pouco de carne fresca para Crowley picar.

Falando nisso, grue é um elemento do qual a série sempre foi dotada em profusão. Na terceira vez, ele realmente não tem o mesmo impacto de antes, é mais um tapa gentil nas costeletas seguido de um pedido de perdão. Não se iluda pensando que isso significa que não está presente, há uma infinidade de procedimentos para rasgar o baço, despolpar a cabeça e subtrair apêndices para manter um javali do pântano nas refeições durante um mês. Mas esperamos um banho de sangue e a destruição de Crowley aqui é normal.

Como acabei de afirmar, já estivemos a par de sua carnificina exagerada duas vezes e, depois de assistir o suficiente da dizimação demente de Crowley, você fica um tanto insensível a tudo isso. Talvez não tenha sido ajudado pelo fato de Keeper ter passado quinze minutos antes de assistir ao exorbitante curta-metragem de Adrián Cardona e David Muñoz, Fist of Jesus, e, depois de assistir membros sendo jogados como folhas de salada durante quase toda a sua curta duração, eu poderia Não posso deixar de me sentir um pouco indiferente por ser apresentado mais do mesmo, sem sinos e/ou assobios.

Já mencionei as caricaturas desprezíveis e minha próxima observação é que Hatchet III foi tratado de maneira bastante antipática por certos atiradores de elite por sua mentalidade preconceituosa. Pode ser que sim, mas, independentemente de optar ou não por inovar, devemos permitir que jogue a carta da homenagem, já que Green deixou claro desde a compensação que não está interessado em fornecer à tela potenciais melhores amigos. Estamos em segurança no território de sexta-feira 13 aqui; o público está presente apenas para oferecer incentivo a Crowley e para criticar cada um dos membros inchados do elenco à medida que eles encontram seu terrível fim.

Essencialmente, somos presenteados com um cocho de silagem já rotulado como “fodido”, com pouca necessidade de emissões de paintball para transmitir o seu estado. O elenco é composto em grande parte por uma série de veteranos e veteranos. Sean Whalen pode ser mais memorável por correr pelas divisórias durante The People Under the Stairs, de Wes Craven, mas desde então ele se tornou uma espécie de Buscemi de baixa renda. Aqui, como em Laid to Rest, de Robert Hall, ele sofre uma morte particularmente indelicada, desta vez por meio de protetores de ouvido desfibriladores. Zach Galligan provavelmente fica cansado de esperar Gremlins 3 e é espanado e lixado de acordo. O desempenho de Galligan é entusiasmado e ele não traz nenhuma vergonha ao jogo. No entanto, também traz à mente o colega C Thomas Howell dos anos 80, já que você não consegue se livrar daquela sensação incômoda de que seu momento já passou há muito tempo.

Seu vice, Winslow (Robert Diago DoQui), se sai um pouco mais favoravelmente, mas é forçado a entregar algumas linhas de homenagem verdadeiras, minando muito de seu brilho. Enquanto isso, Hawes, de Derek Mears, lidera a equipe de busca e aniquilação pela frente, mas, infelizmente, é enviado para se juntar ao sargento Apone no banco de reservas, depois de pouco mais que um aquecimento. É uma pena, pois é um personagem raro, capaz de despertar qualquer curiosidade real. O próprio Green aparece para sua participação obrigatória, enquanto Parry Shen, regular do Hatchet, tem sorte pela terceira vez como Andrew, depois de já sucumbir como Shawn na primeira vez e Justin na sequência. Depois de dois ataques decisivos, Shen finalmente descobriu o que não fazer.

Nossa querida Marybeth também faz um retorno mais que bem-vindo. A sensual sensual Danielle Harris mal precisa peidar e ela pagou o valor pedido com juros. Como é infalivelmente o caso, ela faz o melhor que pode com o material que lhe é fornecido, e o filme de McDonnell lucra incessantemente com Marybeth exibindo aquele rosto bonito e o espólio sulista apertado. No entanto, ainda aguardo aquele papel que a consolidará como a rainha dos gritos que ela evidentemente é.

Annie Brackett de Harris foi uma das únicas iluminações no fracasso de Halloween II de Rob Zombie, comendo os lombos macios que foram jogados para ela por Brad Dourif e fornecendo poucos motivos para se importar, embora desde minha exposição a Diane Foster, que devora a tela tal como um porco num concurso de comer tartes, houve uma vigorosa mudança. Sua tenacidade em enfrentar Audrey Miller no superlativo The Orphan Killer, de Matt Farnsworth, e empenhar-se nisso significa que perguntas devem ser feitas sobre o serviço que Harris está recebendo. Como Marybeth, ela recebe um pequeno papel precioso para jogar.

Pode parecer que já tenho o ferro em brasa fervendo e, na verdade, seria fácil para mim fazer disso um exemplo. Não farei isso e meu raciocínio é tão simples quanto uma carroça cheia de caipiras. Prometi sempre julgar cada filme por seus méritos individuais e, para ser justo, o diretor estreante (mas operador de câmera experiente) McDonnell estabelece seu padrão com timidez para começar. No entanto, também fiz um juramento de honestidade e uma trilogia de Machadinhas mais adiante continua a ser aleatória e perdulária. É esse potencial desperdiçado que mais fica preso na garganta.

Terror no Pântano 3 Online

Descubra onde assistir o filme Terror no Pântano 3 - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Nós estamos felizes por você estar aqui. Aqui você encontra seus filmes e séries favoritos de forma simples e fácil. Onde assistir ao filme Terror no Pântano 3? Descubra!

Título Original Hatchet III Legendado
IMDb Avaliação 5.6 10,486 votos
TMDb Avaliação 5.67 329 votos

Diretor

BJ McDonnell
Director

Elenco

Danielle Harris isMarybeth Dunstan
Marybeth Dunstan
Kane Hodder isVictor Crowley
Victor Crowley
Zach Galligan isSheriff Fowler
Sheriff Fowler
Jason Trost isHamilton
Hamilton
Compartilhado0

Títulos Recomendados

The Sacrifice Game
Biquínis Recheados
Nanatsu no Taizai: Fúria de Edimburgo – Parte 1
Desaparecidas
Agente Stone
The Dry 2: Força da Natureza
Ferida
Terras Perigosas
Metamorphosis
Luta Por Sobrevivência
Amor Artificial
A Queda